quinta-feira, 26 de maio de 2011

E um novo dia começará ...


Por mais escuro que o mundo possa parecer, sempre há uma saída.
Por mais triste que seja o seu dia sempre haverá um novo nascer do sol.
Por mais longa que seja a noite, uma hora ela tem que acabar.''O choro pode até durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã''. Salmos 30,5.
E ao surgir o sol do novo dia, ele vai revelar a presença de Deus, provando que na noite mais escura, no momento mais difícil ELE esteve ao seu lado.
Ao decorrer do dia após o temporal, você vai se sentir mais forte, como se algo te impulsionasse à vitória, e mais uma vez, verá que quem sempre esteve o seu lado foi Jesus Cristo...

Tem dias que acordamos com a certeza de que tudo vai dar certo, com a fé que podemos mover montanhas, simplesmente acreditando que vamos fazer a diferença no mundo.Mas em contradição, sempre há aqueles dias, em que nada dá certo, parece que o mundo decidiu desabar em cima de nossa cabeça por completo, de uma vez só.Mas lembre-se, Deus não dá provas as quais não possamos suportar.Permaneça firme, pois não há vitória sem luta, tudo que você está vivendo servirá de experiência, para que no futuro, as coisas que te abalam hoje, não tenham mais esse efeito.

Acredite, Deus tem o melhor pra você. Não há crescimento e amadurecimento sem antes pagar o preço, quanto mais alto são seus sonhos, mais caro esse preço se torna, mas tenha certeza que ao final de tudo isso verás que realmente valeu a pena lutar, irás perceber que tudo que passou, as coisas que te fizeram errar, apenas serviram pra te alerta hoje, pra que nesse momento depois de conquistar tudo que desejavas, você não cometesse o erro novamente e colocasse tudo a perder. Pois Deus sabe o momento certo de cada erro, e por mais incrível que pareça ele determina a hora certa para que eles aconteçam.
Ah, apenas lembre-se de uma coisinha, o que passou ficou para trás, quando Deus te fez uma nova criatura, ele apagou todos os teus erros e transgressões, esqueça o passado, não deixe que ele seja uma arma do inimigo para te destruir... '' Portanto, se alguém está em Cristo Jesus, é nova criação.As coisas antigas já passaram; eis que surgiram novas coisas . '' 2 Coríntios 5,17

Nenhum comentário:

Postar um comentário